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Domínio Atendimento

3 ferramentas que ajudam na organização da equipe

Trabalhar em conjunto com outras pessoas é sim, um desafio nas empresas. Porém, a organização reflete em equipes atuantes e bem estruturadas. Melhorar a gestão desse conjunto é um desafio ainda maior, e para isso, podemos contar com ferramentas que podem mudar a forma como trabalhamos em equipe. Separamos três ferramentas que podem gerenciar melhor o tempo e organização da equipe.

Trello: conhecido de profissionais de diversos segmentos, o Trello é uma boa escolha de organização de tarefas tanto individuais como em equipe. É gratuita, on-line, mas também conta com uma versão paga. A plataforma é de fácil usabilidade e interpretação, bastante intuitiva e simples. É possível delegar tarefas, anexar imagens, arquivos, links, definir prazos, mencionar pessoas da equipe, enviar comentários e monitorar todos os processos.

Google Drive: com o serviço remoto, o Google Drive é uma ótima ferramenta de envio rápido e seguro de arquivos. É gratuito, disponível para quem tem conta no Google. Permite a criação, edição e o compartilhamento de variados tipos de documentos, como planilhas ou arquivos de texto, tudo em tempo real. Os arquivos ficam salvos de forma automática e armazenados em nuvem, seguindo normas de segurança de dados e facilitando o acesso de qualquer dispositivo a qualquer tempo.

Zoom: as reuniões nunca mais foram as mesmas com essa ferramenta. Até mesmo happy hours foram feitos pelo Zoom na pandemia. Pode reunir até 100 pessoas por até 40 minutos de forma gratuita. Além das chamadas de vídeo, é possível compartilhar arquivos, links e documentos, e gravar toda a chamada. A versão paga reuni até 500 participantes ou webinars com até 10 mil pessoas.

E na sua empresa, quais ferramentas você tem usado para facilitar a gestão da equipe?

 

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