Notícias Empresariais
As matérias aqui apresentadas são retiradas da fonte informada na notícia, cabendo à ela o crédito pela mesma.
-
10 dicas para satisfazer o seu cliente e ser um “vendedor do futuro”
Ricardo Mota, administrador de empresas e jornalista, orienta profissionais em buca de ampliar suas vendas e conquistar uma boa clientela
-
Perfeccionismo ou excelência?
Se o desejo de melhorar é certamente positivo, se levado à exasperação e ao extremo, prejudica o profissional e se torna negativo
-
Plataforma digital traça o perfil das micro e pequenas empresas
O Empresômetro MPE informa em tempo real a movimentação geográfica e tributária dos pequenos empreendimentos no Brasil
-
Black Friday oferecerá descontos de até 70%, mas é preciso muito cuidado
Promoção que é moda nos Estados Unidos chega à quarta edição no Brasil. Consumidor tem que se precaver contra golpes na internet
-
Atendimento mágico - como surpreender e encantar o cliente
Uma das principais atitudes do empreendedor de sucesso é atrair, reter e encantar seus clientes, internos e externos
-
Responsabilidade de ex-sócio tem limites
Qual seria a responsabilidade de um sócio que se retirara da sociedade anos antes da dissolução irregular ?
-
Fazer é o verbo dos empreendedores de sucesso
Quem deseja obter resultados diferentes, precisa fazer coisas diferentes
-
Empresa pode ser responsabilizada por acidente de trabalho com terceiro
De acordo com jurisprudência, indenização de terceirizado deve ser paga pela companhia que assinou a carteira de trabalho. No entanto, em casos específicos obrigação pode ser transferida
-
Sete estratégias para fidelizar o consumidor
Confira as mais novas tendências de marketing para melhorar os serviços prestados aos clientes
-
Veja como otimizar tempo no trabalho
De acordo com Ricardo Barbosa, uma forma eficaz é utilizar o quadrante do tempo, onde você irá separar suas atividades em: Crises, Urgências, Planejamento e Rotina