• (48) 3438-3136
  • (48) 99206-6121
Domínio Atendimento

3 coisas que 2020 nos ensinou para apostar em 2021

O ano de 2020, ficará marcado para sempre em nossas vidas. Porém, ele nos trouxe inúmeras lições que podemos usar a nosso favor e da empresa. Separamos aqui 3 coisas que podemos apostar neste e nos próximos anos.

 

1 – Digital: com a pandemia, os recursos digitais foram nossos maiores aliados na hora de realizar diversas tarefas, como comprar, trabalhar, fazer encontros com famílias e amigos sem aglomeração. As redes sociais e e-commerces nos ajudaram a estar cada vez mais presente no digital, aprender a melhor forma de usar e as facilidades que trazem.

 

2 – Flexibilidade: todos aprendemos sobre flexibilização com a pandemia. Trabalhamos em casa, enviamos equipes inteiras para o home office, em de alguma forma isso impactou nos negócios. Aprendemos que flexibilizar é importante, é possível, e pode ser feito em diversas outras situações.

 

3 – Pessoas: descobrimos inúmeros talentos nas pessoas. Com as atividades em casa, de forma virtual, conseguimos mostrar e fazer atividades antes não pensadas no ambiente formal de trabalho. E com isso, pessoas encontraram-se de várias maneiras, melhorando ou ampliando sua capacidade profissional e emocional.

 

Isso nos mostra muitas possibilidades, e que em 2021, podemos aproveitar tudo que aprendemos em 2020, como forma de crescimento e oportunidades.

 

Leia também: 4 maiores erros nas contas a pagar e receber